sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estudantes do Curso de Letras representam Sergipe no XIV EREL

Entre os dias 05 e 08 de abril de 2012 foi realizado o XIV EREL, Encontro Regional de Estudantes de Letras, e teve como tema “O Nordeste e seu falar do erudito ao popular”. O evento foi sediado pela UEC – Universidade Estadual do Ceará, e contou com a presença de estudantes de diversas instituições de ensino superior do nordeste. Na ocasião foram discutidos temas envolvendo a política estudantil e a nova metodologia do ENEL – Encontro Nacional dos Estudantes de Letras.
 
A programação do evento foi enriquecida com apresentação de trabalhos acadêmicos, mini-cursos, oficinas e apresentações culturais.  
Os executivos estaduais Ari Leal, Ellen Oliveira, Luiz Carlos (estudantes do curso de Letras da Faculdade São Luís de França – SE), estiveram presentes com a delegação de Sergipe composta por acadêmicos da UFS, UNIT, FSLF, FJAV, FA. O Evento foi um sucesso!!!

 O CALVM parabeniza a todos que integraram a comissão organizadora do encontro, e agradece pela calorosa receptividade e pela atenção especial à delegação de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário