domingo, 30 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE BOAS VINDAS


É com muita alegria que o Centro Acadêmico de Letras Vinicius Moraes, na sua primeira gestão, deseja boas vindas aos colegas que iniciam neste semestre, e também aos colegas que retornam ao convívio sempre prazeroso. Como diz o nosso lema “Vamos juntos escrever a nossa história”, começando um período novo, com alegria, determinação e disciplina para que os objetivos almejados em nossos projetos sejam alcançados com sucesso. Aproveitando a oportunidade dessa postagem, o CALVM convida a todos a participarem do nosso blog, compartilhando conosco eventos, cursos, textos literários, viagens, enfim, tudo que for relacionado ao Curso de Letras.

O e-mail para o qual devem ser encaminhadas as postagens, como fotos e anexos, é o cal-fslf@hotmail.com. Aguardo vocês! É importante ressaltar que o blog é resultado da contribuição de todos nós. Para este semestre, o CALVM tem algumas novidades que divulgamos aqui em primeira mão. Em breve lançaremos o nosso jornal, “O Poetinha”, e, em março, terá início à primeira Exposição e Leitura Cinematográfica promovida pelo Centro Acadêmico de Letras Vinicius de Moraes em parceria com a Faculdade São Luís de França.
Abraços fraternos!


Ari Leal / Presidente














P.S.: Saudações a todos! Bem Vindos ao Curso de Letras!

4 comentários:

  1. Olá!
    Primeiramente quero parabenizar o CAL pela organização e em seguida desejar que a cada dia surja novos projetos e que os mesmos sejam colocados em prática.
    Sempre que precisar conta comigo, pois sempre que puder lhes ajudarei.
    Bjin *-*
    Gii

    ResponderExcluir
  2. Então, sinto falta de que vcs, gerentes, presidentes, sei lá mais o quê, internalizem as discussões sobre esse 'tal centro acadêmico', afinal, ele se concretizou como objeto representativo dos acadêmicos de curso de letras, e as decisões tomadas devem obedecer a critérios comuns e que pertençam, sobretudo, aos alunos em sua totalidade, ou grande parte dela.
    Os argumentos de que o CAL é aberto e blá, blá, blá não cola. É difícil fazer com as pessoas integrem-se em algo que não conhecem: por favor, difundam as ideias do que é isso, falem sobre os possíveis projetos, estimulem as pessoas a sentirem-se donas disso, tão quanto vcs.

    Ps.: espero que meu comentário não seja excluído, que as pessoas não me procurem nos corredores, a fim de discutir o conteúdo das minhas solicitações, e blá, blá, blá..

    Um bju para todos, e pensem:

    Já dizia Nelsão: "toda unanimidade é burra".

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo colega, agradecemos muito a sua visita ao nosso blog, isso demonstra que você esta preocupado com o CAL assim como nós. E como você sabe eu sou o presidente desse ‘Tal Centro Acadêmico’, que por sinal está progredindo a cada dia que passa, só peço humildemente paciência, e não se preocupe que essa atual e primeira gestão, irá honrar os votos que recebeu e mais ainda aqueles que não recebeu, apesar de serem mínimos, afinal fomos eleitos com 90,02% dos votos.
    Informo - lhe que o CAL começou apenas com o apoio dos professores e a maioria dos estudantes, ainda estamos em período de adaptação, mas fique tranquilo que um dia, quando tudo estiver pronto, você vai se sentir tão dono quanto nós e como os outros estudantes que sabem da nossa luta e nos apoiam.
    Observe minuciosamente o nosso blog e veja que muitas coisas das quais você mencionou já existem lá, só é procurar que você vai conhecer melhor o funcionamento do CAL e encontrar alguns projetos e blá, blá, blá...
    Há! Se você quiser colega eu arrumo uma vaguinha pra você na diretoria do CAL, quem sabe assim você nos ajuda a fazer com que as pessoas se integrem em algo que não conhecem.

    Ps: Seu comentário foi importantíssimo para nós, pense como nos ajudou, e jamais iríamos deletar, pois precisamos da opinião de todos inclusive das suas, continue assim, precisamos do seu apoio.
    Não irei te procurar nos corredores para discutir os conteúdos das suas solicitações porque sou uma pessoa muito ocupada.

    Grande Abraço

    Ari Leal – Presidente do CALVM

    ResponderExcluir
  4. Gicélia todos que compõe a gestão do CALVM agradece,contamos com a sua ajuda e a colaboração de todos os estudantes do Curso de Letras para o sucesso do CALVM.
    Bjs

    ResponderExcluir